História

Eng. Antonio Mazza Junior

1º Presidente da AEAAMA

A união em defesa da classe

Com o intuito de congregar e representar os profissionais da engenharia, arquitetura e agronomia da cidade, no dia 7 de junho de 1989 foi criada a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Monte Alto.
Um grupo de profissionais, que por vezes já frequentavam a Associação na cidade vizinha de Jaboticabal, decidiram se unir e trazer para a cidade a representatividade da classe.
Dentre tantas finalidades, a Associação buscava, na data de sua criação, congregar os profissionais e representá-los em âmbito regional, assim como defender seus direitos e prerrogativas, visando também o aperfeiçoamento técnico-cultural de seus associados.
O estatuto da entidade, criado a partir da primeira reunião do grupo, diz muito sobre o intuito de desenvolvimento que prevalece até hoje na entidade.
“Cuidar dos interesses dos profissionais associados, zelando pelo fiel cumprimento da legislação” também foi e ainda é mantido até hoje em seu Estatuto Social, como também a pronta disposição em colaborar com a comunidade em busca de um desenvolvimento econômico-social mais humano e ordenado.

FUNDADORES DA ASSOCIAÇÃO EM 07/06/1989

Presidente
Antonio Mazza Junior
Vice Presidente
Luiz Antonio Guimarães
1º Secretário
Anderson José Ulian
2º Secretário
Luiz Fernando Tárrega
1º Tesoureiro
Sergio Daniel Sudano
2º Tesoureiro
Antonio Aparecido Lopes
Diretor Social
Euclides Carlos Perdonatti
Conselho Fiscal
Adriano Sorgini
Antonio Mazza
Yoshio Kamiya
Suplentes Conselho Fiscal
José Augusto Penhalber
Lorisval Vasconcelos
Marita Sicoli Horo Gil
Conselho Deliberativo
Luciano Ferreti
Marcos Eduardo Gil
Naoe Zuleika Maie
Walter José Lanfredi
Wilson José Zacarin