Presidente do CREA-SP visita Monte Alto

Um momento de reflexão e de fortalecimento da classe. Esses foram os principais resultados do encontro promovido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Monte Alto-AAEA-MA com o engenheiro Vinícius Marchese, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo-CREA/SP.

Marchese esteve em Monte Alto dia 22 de abril, na Sede da Associação – AAEA-MA, reunidos com profissionais da região. Na ocasião, falou sobre seu apoio às entidades de classe, destacando sua importância num cenário de crise e de desafios econômicos. “É hora de nos unirmos. Só assim sairemos fortalecidos dessa situação atual”, afirmou.

Além disso, o presidente do CREA/SP comentou sobre a realização  das blitz realizadas na região, que comprovaram a falta de comprometimento das empresas e instituições com a legislação—principalmente relacionada às normas técnicas da engenharia de forma geral.

Por isso precisamos manter uma postura ética em nossa atuação na sociedade”, disse Marchesi. “Temos que dar continuidade ao trabalho de décadas de nossos antecessores, que cunharam a importância do papel da engenharia para o progresso do Brasil”.

Dentro dessa linha, o presidente do CREA/SP apresentou relatórios de receitas e despesas dos seis meses de sua gestão, evidenciando transparência e o rigor administrativo.

“Temos uma programação de trazer com frequência líderes como Vinícius Marchese, que valoriza nossa entidade e, consequentemente, os nossos associados”, afirmou Engº Francisco Innocêncio Pereira, presidente da AAEA-MA.

Autor:
Categoria: